Perguntas Frequentes

.

.

  • COMO FUNCIONA O LISTA NA CAIXA?
    O serviço Lista na Caixa, consiste na entrega do material escolar completo na casa do responsável.

    A compra é realizada exclusivamente pelo site: listanacaixa.com.br
    O passo a passo é intuitivo:
    – Entra no site,
    – clica na escola e seleciona a lista desejada,
    – Você terá acesso ao orçamento,  discriminando marcas,
    valores individuais e totais, nós trabalhamos com transparência.
    – Em nosso orçamento também temos o cuidado de informar os itens não inclusos.
    Para comprar é simples:
    Inclui a lista no carrinho e finaliza a compra.
    Nós vamos receber o seu pedido, separar o seu material,
    conferir, colocar na caixa personalizada e liberar para entrega.
    Em poucos dias você receberá tudo prontinho em casa.
  • POSSO TIRAR ALGUM ITEM DA LISTA?
    Para acrescentar, remover ou alterar item ou marca, o campo para pedido é diferente.  Você vai entrar no site www.listanacaixa.com.br Acessar a aba superior a direita: “LISTA PERSONALIZADA” 

    Preencher todos os dados que pede em especial a alteração que você necessita fazer (Tem um campo especialmente para isso), Finalizar o pedido.
    Nesse canal você não paga na hora, nossa equipe vai receber o pedido, fazer as alterações necessárias, recalcular o valor e enviar um e-mail orientando como proceder com  o pagamento e dar continuidade ao pedido.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
    As listas adquiridas no mês de novembro serão entregues a partir do dia 2/12/2019. Em ordem cronológica de compra. Em regra nossas listas são entregues de 03 a 15 dias, sujeito a atraso por falta de livro.
    Não se preocupe, estamos atentos à data de entrega do material de todas as escolas.
  • QUAL A POLÍTICA DE DESCONTO?
    Nossa política de desconto funciona assim:

    Novembro 10% (já está aplicado)
    Dezembro 5% (Já está aplicado)
    Janeiro sem desconto  + reajuste de preço (se houver).
    É Tradicional que nossa empresa faça promoções aleatórias, 
    A mais conhecida é o Black Friday, também conhecido como SEXTA-MALUCA! Acompanhe nosso instagram e fique por dentro de tudo.
    Ah, só uma dica: Não deixe pra ultima hora! 
  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 
    Todo pedido tanto nas listas completas como listas personalizadas geram um número, para acompanhar o andamento basta entrar em contato Via Whatsapp ou telefone e informar o número do seu pedido. 
  • POSSO CONFERIR A MERCADORIA NA PRESENÇA DO ENTREGADOR?
    Não, por favor! Pedimos para nossos clientes não insistirem na conferência de mercadoria junto com o entregador. Nossos entregadores não são treinados para isso e não vão conseguir ajudar. Além do que, essa conferência atrasa bastante as demais entregas e nós buscamos agilidade no processo. Você pode receber a mercadoria, conferir com calma e caso tenha alguma divergência, tem uma equipe preparada para te ajudar, basta enviar um e-mail para: pendencia@listanacaixa.com.br  em até 07 dias úteis vamos responder ao e-mail orientando a melhor forma de solucionar o problema.
  • POSSO INDICAR A LISTA NA CAIXA PARA MEUS AMIGOS E FAMILIARES? 
    Clarooooo! Afinal, tudo que é bom a gente #Compartilha.

X